A (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta terça-feira (06), a relação de candidatos aprovados no processo seletivo para contratação de temporários que irão atuar na universidade. O EDITAL Nº 247/2022 – PRODHS/UEMS foi publicado no (DOE/ MS) de hoje com a lista dos selecionados.

O período do contrato de trabalho varia a depender do cargo. A área de atuação será em turismo, em (EDITAL de Seleção nº. 20/2021 – PRODHS/PROE), e pedagogia, em (EDITAL de Seleção nº. 07/2022 – PRODHS/PROE).

A remuneração, a depender da titulação do candidato e carga horária de serviço, pode chegar a R$ 4.349,43.

Os candidatos convocados deverão enviar os documentos nos endereços estabelecidos e de acordo com o prazo acordado pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano e Social (PRODHS) – Dourados. 

Caso não sejam enviados, entende-se que o candidato não tem interesse em assumir as aulas. O selecionado que não puder comparecer à PRODHS poderá ser representado por procuração simples com firma reconhecida em cartório.

A relação com os convocados consta a partir da página 109 do DOE MS desta terça-feira.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, e demais cidades de MS.