A ( Estadual de Mato Grosso do Sul) abre processo seletivo de docentes para atribuição de aulas temporárias e cadastro reserva da universidade na área de medicina, em Campo Grande.

As inscrições estarão abertas, com exceção aos feriados, de segunda a sexta-feira, no período de 23 a 27 de maio de 2022. A ficha de inscrição estará disponível no endereço eletrônico www.uems.br, no link editais e concursos, bem como os arquivos contendo este edital e o programa da prova didática. As provas serão realizadas no período de 08 e 09 de junho de 2022. 

Medicina I (Coordenador e supervisor Clínica cirúrgica II – 6 ª série)

REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PARA INSCRIÇÃO: – em Medicina; e certificado do título de especialista ou residência, considerando a Lei no 6.932, de 7 de julho de 1981 e Decreto no 8.516 de 10 de setembro de 2015, concedido pelas sociedades de especialidades, por meio da Associação Brasileira (AMB) ou pelos Programas de residência médica credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM), em anestesiologia; e – Registro no Conselho Regional de Medicina (CRM)/MS.

Medicina II (Tutor, supervisor IESC III, IV e HM IV 3ª ou 4ª série)

REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PARA INSCRIÇÃO: – Graduação em Medicina; e certificado do título de especialista ou residência, considerando a Lei no 6.932, de 7 de julho de 1981 e Decreto no 8.516 de 10 de setembro de 2015, concedido pelas sociedades de especialidades, por meio da Associação Brasileira (AMB) ou pelos Programas de residência médica credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM), em qualquer área da Medicina, exceto das áreas em: psiquiatria; ou ortopedia; ou radiologia; ou oftalmologia; e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM)/MS.

A atribuição de aulas temporárias será realizada conforme a necessidade da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, dentro do prazo de validade da seleção, obedecida a ordem de classificação e os candidatos exercerão suas atividades nos cursos de graduação da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul.

O professor contratado ficará sujeito a um dos seguintes regimes de trabalho:

a) de 20 (vinte) horas semanais, com obrigação de ministrar, no mínimo, 10 (dez) horas semanais em sala de aula; ou

b) de 40 (quarenta) horas semanais, com obrigação de ministrar, no mínimo, 20 (vinte) horas semanais em sala de aula.

Acesse o edital e os documentos importantes para a seleção.