TJMS abre 250 vagas em concurso público de Analista Judiciário em cadastro de reserva

Inscrições podem ser feitas a partir de 21 de março até 19 de abril
| 12/03/2022
- 20:54
TJMS abre vagas em concurso público para Analista Judiciário
TJMS abre vagas em concurso público para Analista Judiciário - Arquivo, Jornal Midiamax

O (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) abre as inscrições no dia 21 de março, do concurso de Analista Judiciário em cadastro de reserva. São 250 vagas, conforme o edital. 

O edital do IX Concurso Público vai ser publicado no Diário da Justiça na próxima segunda-feira (14), para a formação de Cadastro de Reserva, observando o quantitativo limite de 250 vagas para o cargo da carreira de Analista Judiciário – Área Fim da Estrutura Funcional do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul.

Bacharéis em podem se inscrever e segundo o edital, será respeitado o percentual mínimo de 5% das vagas para candidatos com deficiência, o percentual de 20% aos candidatos que se autodeclararem negros e 3% aos candidatos indígenas, conforme Decreto Estadual n. 15.788/2021 e Resolução CNJ n. 203/2015. 

O concurso será executado sob a responsabilidade da Fundação Getulio Vargas. A prova será realizada em Campo Grande. A taxa é de R$ 130 e as inscrições encerram em 19 de abril.Os locais para realização da prova serão divulgados no endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/tjms22, na data prevista de 30 de maio, após as 16 horas.

Clique aqui e confira o edital.

Veja também

Os nomes dos concorrentes estão na edição do Diário Oficial de MS

Últimas notícias