A (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, e Trabalho) divulgou nesta terça-feira (17), no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul, a data e local das provas do concurso público para ocupar cargos de carreira na gestão de ações de assistência social, cidadania e defesa do consumidor.

A prova terá duração de quatro horas, no próximo domingo (22), no Centro Estadual de Profissional Hércules Maymone, localizado na Rua Joaquim Murtinho, 2612, Itanhangá Park, em Campo Grande.

No período matutino, para os cargos de – Gestor de Ações Sociais, Gestor de Relações de Consumo e Fiscal de Relações de Consumo, os portão abrem às 7h e fecham às 8h. No período vespertino, para os cargos de nível médio – Agente Fiscal de Relações de Consumo, Assistente de Relações de Consumo, o portão abre às 14h e fecha às 15h, horário local.

Vagas na Sedhast

A remuneração para os cargos de Agente Fiscal de Relações de Consumo (5 vagas) e Assistente de Relações de Consumo (6) é de R$ 1.850,14. Já para os demais cargos, o salário é de R$ 4.417,01. O vencimento é referente a jornada de 40 horas semanais.

O cargo de Gestor de Ações Sociais é dividido entre 7 graduações:

GraduaçãoVagas
Antropologia2
2
Pedagogia18
Psicologia39
Serviço Social45
Sociologia2
Terapia Ocupacional2