A SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização) divulgou, nesta terça-feira (31), a lista de candidatos considerados ausentes na prova escrita discursiva feita no dia 22 de maio, para concorrer à vaga de auditor do Estado. A publicação feita no Diário Oficial de também convoca os aprovados na fase anterior para avaliação médica.

Lista de candidatos ausentes:

Os aprovados na prova passam para a II de avaliação presencial de exames de saúde, antropométrico e clínico. O exame também é de caráter eliminatório para verificar a anamnese, exame clínico, análise dos laudos, dos testes e dos exames solicitados, a presença de doenças, sinais ou sintomas que inabilitem o candidato, assim como as condições clínicas, antropométricas, correlacionadas com a idade, a massa muscular, e a altura do candidato que, embora não voltadas à morbidez, possam ser consideradas impeditivas ou incapacitantes para o exercício das atividades próprias do cargo.

O exame será realizado do dia 9 ao dia 10 de junho, na Policlínica da de Mato Grosso do Sul, localizada na Avenida Rodolfo José Pinho, nº 1506, bairro São Bento, em Campo Grande. Os candidatos estão distribuídos conforme a data e horário: turma matutina às 8h e vespertina às 14h. Clique aqui e confira a lista na íntegra.

Auditor do Estado

Os candidatos aprovados atuarão em atividades do Sistema de Controle Interno do Estadual que tem por finalidade prestar assistência direta e imediata ao governador, além dos dispostos nas demais legislações pertinentes.

Com salário inicial de R$ 11.330, os aprovados cumprirão uma carga horária de 40 horas semanais, em expediente normal das repartições públicas estaduais.