A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) divulgou a lista de ensalamento dos candidatos que concorrem a uma vaga no concurso público da Controladoria-Geral do Estado, para a função de auditor. A listagem foi divulgada no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (16).

A prova discursiva é a segunda fase do processo para seleção do quadro de servidores. A avaliação está marcada para o dia 22 de maio na Matriz, localizada na Rua Ceará, nº 333, Bairro Vila Antônio Vendas, em Campo Grande. A abertura dos portões acontecerá às 7h15 e será fechado às 8h. Cada candidato terá destinado uma carteira numerada, bloco e o número da sala.

Confira a lista completa:

Clique aqui e confira na íntegra.

Auditor do Estado

Os candidatos aprovados atuarão em atividades do Sistema de Controle Interno do Estadual que tem por finalidade prestar assistência direta e imediata ao governador, além dos dispostos nas demais legislações pertinentes.

Com salário inicial de R$ 11.330, os aprovados cumprirão uma carga horária de 40 horas semanais, em expediente normal das repartições públicas estaduais.