Prefeitura de Campo Grande abre processo seletivo para técnico de atividades socioculturais

Inscrições devem ser realizadas entre os dias 10 e 11 de fevereiro
| 09/02/2022
- 16:47
Prefeitura de Campo Grande
Fachada da prefeitura de Campo Grande - (Foto: Divulgação / Prefeitura de Campo Grande)

A Prefeitura de Campo Grande abriu um processo seletivo simplificado para os cargos de técnico de atividades socioculturais (Educação Física) e técnico de atividades socioculturais (Artes Visuais), para atuar no regime de contratação emergencial em caráter temporário. A medida foi publicada no diário oficial do município, nesta quarta-feira (9).

Os profissionais selecionados irão executar ações na área do esporte, e cultura em diversos setores da Prefeitura, conforme as exigências e atribuições da função descritas em edital.

A inscrição será gratuita e realizada somente pela no endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo apenas nos dias 10 e 11 de fevereiro. Antes de realizar a inscrição, o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para participação no processo seletivo.

Participarão da Prova de Títulos todos os candidatos devidamente inscritos na seleção, que serão avaliados desde que entreguem na data estabelecida os documentos solicitados para pontuação. A documentação referente à qualificação e experiência profissional será entregue em data posteriormente divulgada no Diário Oficial. Os candidatos aprovados serão convocados por meio de edital publicado no Diogrande do município, no endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/diogrande.

Veja também

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 1.034 vagas de emprego...

Últimas notícias