A Prefeitura de Bataguassu, a 311 quilômetros de Campo Grande, prorrogou por meio do Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) desta quinta-feira (23), as inscrições para a seleção de estagiários que irão atuar em CEINFs (Centros de Educação Infantil), escolas municipais, projetos e entidades voltados para área educacional.

Os interessados têm até a próxima quinta-feira (30) para se inscrever presencialmente na sede da secretaria, localizada na Rua Anaurilândia, nº 543, Centro, em horário comercial, das 8h às 12h e das 14h às 17h, com os documentos exigidos em edital.

As vagas de estágio são destinadas aos acadêmicos regularmente matriculados e que frequentam efetivamente, o primeiro bimestre e no máximo no penúltimo semestre do curso de estudantes de Licenciatura Plena em Pedagogia, Matemática, Normal Superior, Arte, Letras (Português, Inglês e Espanhol), Educação Física, Ciências Biológicas, História, Geografia, Bacharel em Serviço Social e Psicologia em instituições públicas ou privadas devidamente regularizadas no âmbito do sistema de ensino a que pertencem.

Estão reservadas 5% do total das vagas disponibilizadas para contratação temporária por meio aos candidatos com deficiência.

Os candidatos classificados serão convocados por meio de Edital específico, disponível no site www.bataguassu.ms.gov.br.