Para preencher vagas, Exército abre inscrições para médicos para serviço temporário

Vagas são para ingresso em 2023
| 11/07/2022
- 17:48
vagas exército cmo
Imagem ilustrativa - (Foto: Reprodução, Agência Brasil)

O CMO (Comando Militar do Oeste da 9º Região) está com processo seletivo com para médicos voluntários para o serviço militar temporário. As inscrições são remotas ou presenciais.

De acordo com o edital, o candidato deve ter 38 anos até 31 de dezembro do ano da incorporação, bem como no mínimo, 1,60m de altura (para homens), e 1,55m de altura (para mulheres), para se inscrever.

A inscrição de forma remota é realizada enviando a Ficha de Inscrição, para o e-mail: ssmr.psmed@9rm.eb.mil.br. O documento está disponível no edital, que pode ser conferido aqui.

Já presencialmente, os interessados poderão se inscrever nas vagas nas seguintes datas e locais:

  • Três Lagoas - dias 8 e 9 de agosto, na 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea, localizada na Avenida Capitão Olinto Mancini, nº 1317, no Centro.
  • Dourados - dias 30 e 31 de agosto de 2022, no 28º Batalhão Logístico, localizado na BR-463, Km 7, na Zona Rural.
  • Campo Grande - durante o ano todo, na Comissão de Seleção Permanente das (CSPFA), localizado na Rua General Nepomuceno Costa, nº 168, na Vila Alba.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.

Veja também

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 1.202 vagas de emprego...

Últimas notícias