Governo divulga relação de inscritos no concurso da Agraer; veja os nomes

Concurso prevê 92 vagas e os salários chegam a R$ 6,6 mil
| 09/05/2022
- 16:15
Agraer-MS concurso
Agraer-MS (Foto: Marcos Ermínio/ Jornal Midiamax) - Marcos Ermínio

O DOU-MS (Diário Oficial de Mato Grosso do Sul) desta segunda-feira (9) trouxe a publicação da relação dos candidatos inscritos no da (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural). O certame prevê 92 vagas e os salários chegam a R$ 6,6 mil.

Conforme a publicação, na lista consta a relação nominal de todos os candidatos inscritos por cargo, por área de especialização e por município/localidade.

Anexo também traz a relação provisória dos candidatos inscritos que se autodeclararam negros, índios e pessoas com deficiência. Os autodeclarados negros devem passar pelo processo de heteroidentificação.

Os candidatos com deficiência devem fazer a avaliação presencial, realizada pela Equipe Multiprofissional. Por fim, a publicação também traz a relação dos candidatos que solicitaram atendimento diferenciado ou condições especiais de atendimento.

Correções no concurso

Em caso de eventuais erros cadastrais, omissões em quaisquer dos anexos no edital, ou outras inconsistências de dados, o candidato deverá solicitar as devidas correções por meio do site do Idecan, organizadora do certame, até às 23h59 (horário de MS) do dia 10 de maio de 2022.

Em caso da constatação de eventual erro cadastral, decorrente da inobservância, pelo candidato, dos procedimentos especificados no item anterior, caberá à Comissão Organizadora do Concurso deliberar pela manutenção ou exclusão do candidato do certame. Após o processamento das correções mencionadas, as inscrições dos candidatos serão homologadas mediante edital específico.

Prova

A Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no dia 22 de maio, no período matutino, para os cargos de Técnico de Desenvolvimento Rural e de Agente de Serviços Sócio-Organizacionais, e no período vespertino, para os cargos de Gestor de Desenvolvimento Rural, Pesquisador e Gestor Sócio-Organizacional Rural.

Os locais de realização, os horários de abertura e de fechamento dos portões, o ensalamento dos candidatos, bem como as normas e os procedimentos a serem observados, constarão do edital de convocação que será publicado no DOE-MS do dia 17 de maio de 2022.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursosParticipe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.

Veja também

São três vagas imediatas mais cadastro de reserva

Últimas notícias