CONFIRA: Governo de MS nomeia 530 aprovados em concursos da Segurança Pública

Nomeações têm data retroativa a 24 de junho
| 27/06/2022
- 09:50
Governo de MS nomeou aprovados em concursos
Governo de MS nomeou aprovados em concursos - Henrique Arakaki, Midiamax

O Governo de Mato Grosso do Sul nomeou os 530 aprovados nos concursos da Polícia Civil e Penal, Peritos Oficiais e Papiloscopista, conforme publicação no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (27).

Foram nomeados 94 candidatos aprovados no concurso da Polícia Civil, que devem exercer em caráter efetivo o cargo de Agente de Polícia Científica, do quadro da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

A nomeação também ocorre para os aprovados no concurso de Polícia Penal, sendo: 1 na vaga de Administrador; 11 nomeados para Agente Penitenciário Estadual, na Área de Administração e Finanças, com Habilitação Profissional em de Graduação em Ensino Superior; 50 mulheres aprovadas no concurso Agente Penitenciário Estadual, na Área de e Custódia; 124 homens nomeados para o cargo de Agente Penitenciário Estadual, na Área de Segurança e Custódia.

Também tem a nomeação dos 75 candidatos aprovados no concurso da Polícia Civil no cargo de Delegado de Polícia e a nomeação de 75 aprovados no cargo de Perito Oficial Forense, na função de Perito Criminal.

Há a nomeação ainda de 58 aprovados no cargo de Perito Oficial Forense, na função de Perito Médico Legista e, por fim, 42 candidatos assumem as vagas de perito papiloscopista.

As nomeações têm validade retroativa a 24 de junho e são assinadas pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB). Clique aqui e confira a publicação, a partir da página 140.

Veja também

Últimas notícias