Escola oferece oportunidade gratuita de capacitação para quem quer se tornar consultor de intercâmbio

Inscrições ficam abertas até dia 4 de março
| 14/02/2022
- 18:46
Escola oferece oportunidade gratuita de capacitação para quem quer se tornar consultor de intercâmbio
Foto: Divulgação

Fazer um intercâmbio é o sonho de muitos, mas nem sempre é simples realizar. Recorrer aos serviços das agências — que, até hoje, são a grandes protagonistas nesse mercado — envolve altos custos. Para eliminar esta intermediação e promover um relacionamento direto entre o consultor e o estudante, a do Intercâmbio está com mil gratuitas para capacitar aqueles que desejam fazer parte deste mundo.

Segundo a empresa, o projeto foi criado com o objetivo de colocar poder e autonomia nas mãos dos consultores e dos estudantes. Mesmo com um papel extremamente relevante para o crescimento do negócio, eles ainda são pouco reconhecidos no mercado — além de não receberem a remuneração adequada por seu trabalho.

Com o programa, a expectativa é de que os consultores ganhem muito mais, sem terem que pagar as taxas do serviço de uma agência. “A comissão, que hoje costuma ser de 1% a 5%, pode subir para até 20% e 30% por pacote fechado”, explica Danilo Veloso, fundador da Escola do Intercâmbio.

Como participar?

Para isso, o programa irá oferecer cursos de formação intensivos com técnicas de vendas, marketing e estruturação do negócio — com direito à certificação de consultor, acesso à comunidade Escola do Intercâmbio. Todo o programa foi planejado cuidadosamente por especialistas do ramo, com conteúdos assertivos que demonstrem todas as possibilidades que os profissionais possuem para obterem uma melhor remuneração.

Com uma preparação adequada, os consultores terão um leque de oportunidades muito maior. “Nossa expectativa é trazer uma nova perspectiva de negócios para o setor de intercâmbio, ajudando quem já está atuando na área a se libertar das agências e possibilitando que outras pessoas entrem para este segmento altamente rentável”, destaca Veloso.

O valor mensal da assinatura é de R$ 9,90, mas os primeiros mil inscritos estarão isentos dessa taxa. Os interessados devem se cadastrar clicando aqui.

Veja também

Últimas notícias