Empresa de celulose está com 21 vagas de estágio abertas para MS

Vagas são para atuação nas áreas Florestais, Industriais e Corporativas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
suzano vagas
Empresa Suzano fica em Ribas do Rio Pardo (Foto: Divulgação)

A empresa de fabricação de bioprodutos Suzano está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio Superior Raízes do Futuro, com 21 vagas disponíveis para Mato Grosso do Sul.

O programa conta com oportunidades para atuação nas áreas Florestais, Industriais e Corporativas da companhia. Para participar, é necessário ter formação entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024, além de disponibilidade de atuação na localidade selecionada, uma vez que o modelo de trabalho na Suzano é definido conforme a necessidade da área e unidade.

O idioma inglês não é critério de avaliação, além disso, todos os cursos são admitidos (Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogo), desde que a universidade aceite a modalidade de estágio na área escolhida.

O processo de seleção é 100% online e conta com etapas de aderência de fit cultural (avaliação do perfil do candidato com a cultura da empresa), desafios online, dinâmicas com o RH, painéis e entrevistas. O resultado do processo seletivo será divulgado em novembro deste ano, com previsão de início das atividades em fevereiro de 2023.

A empresa oferece plano de carreira e benefícios como auxílio, assistência médica e seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte, ou refeitório e fretado nas unidades industriais.

As inscrições ficam abertas até o dia 19 de outubro, e podem ser realizadas por meio do site, neste link. Para mais informações sobre o Programa de Estágio Superior Raízes do Futuro, basta acessar @talentosuzano no Instagram.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.

Conteúdos relacionados

Carteira de Trabalho
McDonald's (Reprodução / Redes Sociais)