A (Universidade Estadual de ) lançou, nesta terça-feira (4), dois editais para a seleção de professores para aulas temporárias e formação de cadastro reserva. A publicação foi realizada no DOE (Diário Oficial do Estado). Na segunda-feira (3), a UEMS lançou outros três editais semelhantes.

O contrato de de professor substituto tem previsão de vigência de até 12 meses e poderá ser prorrogado por tempo igual. O edital n° 41/2022-PRODHS/PROE/UEMS trata do processo seletivo para contratação de docentes em para as áreas de agronomia, ciências biológicas, ensino de ciências e biologia e química. 

Já o edital n° 42/2022-PRODHS/PROE/UEMS dispõe sobre a seleção de professores para o campus de para ministrar aulas em geografia física e geografia humana. 

Os dois processos seletivos possuem duas etapas, as provas didática e de títulos. As inscrições devem ser realizadas no site da universidade entre 4 e 21 de outubro. A remuneração varia de R$ 1.330,77 a R$ 9.714,62, conforme a carga horária, que pode ser de 20 ou 40 horas semanais, e da titulação do selecionado (graduação, especialização, mestrado ou doutorado).

Clique aqui para conferir os dois editais, a partir da página 69 do DOE.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.