Vagas no TI: Prefeitura de Campo Grande fará concurso inédito para analista de tecnologia
A Prefeitura de Campo Grande deve realizar um concurso público inédito com vaga para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação. Foram criados 50 cargos formar o quadro de servidores da Agetec (Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação). Os cargos foram criados depois que o executivo enviou um projeto de lei para […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Prefeitura de Campo Grande deve realizar um concurso público inédito com vaga para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação. Foram criados 50 cargos formar o quadro de servidores da Agetec (Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação).
Os cargos foram criados depois que o executivo enviou um projeto de lei para a Câmara Municipal e a lei foi sancionada. Ainda não há informações sobre quando o edital será lançado ou sobre os salários.
Conforme informações da Prefeitura, o próximo passo será a organização do inédito concurso para a área de tecnologia, que será gerido pela Seges (Secretaria Municipal de Gestão). “Além da preocupação da gestão com a área de tecnologia, situação comprovada pelos investimentos e capacitações aos servidores realizadas nos últimos três anos, a inédita oferta de um concurso público nessa área vem para tentar amenizar o déficit existente e fomentar um mercado de trabalho que diminui a cada dia em nossa capital e no nosso Estado”, explica a Prefeitura.
A carreira de Analista de Tecnologia da Informação permitirá a construção de um quadro permanente, de modo a garantir a garantindo a continuidade dos serviços, assim como o fortalecimento do Regime Próprio da Previdência Municipal. O cargo de servidor efetivo também trará para a administração economia e a possibilidade de recolhimento da previdência em regime próprio municipal.
O Analista de Tecnologia da informação atua nas áreas de desenvolvimento de sistemas e aplicativos, na implantação e suporte a sistemas de informação e soluções tecnológicas, além de participar da definição de requisitos e especificação de arquiteturas, podendo administrar sistemas ou configurar procedimentos de segurança de rede, dentre outras atribuições.
(com informações da Prefeitura)
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
Motociclista fica ferida após se desequilibrar e cair em cruzamento no interior de MS
No cruzamento, há um banco de areia que fez a mulher se desequilibrar
Obra para remoção de quebra-molas gera congestionamento na Avenida Guaicurus
Condutores afirmam que via não foi sinalizada
De mudança para El Salvador, diplomata do Reino Unido mostra passaporte de gatinha adotada no Paraguai
Ramin Navai finalizou missão diplomática no Paraguai e leva consigo gatinha adotada no país
Corpo é encontrado entre forro e telha de igreja em obras em MS
Polícia suspeita que vítima tenha morrido eletrocutada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.