De abatedor a confeiteiro, Funtrab oferece 387 vagas de emprego nesta quinta

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 387 vagas nesta quinta-feira (10) em Campo Grande. As vagas são variadas, vão de abatedor a confeiteiro.  Há vagas para abatedor de porco, açougueiro, atendente de balcão, auxiliar de linha de produção, babá, capataz, confeiteiro, cuidador de idosos, empregado doméstico, engenheiro de produção, marceneiro, […]
| 10/09/2020
- 11:26
De abatedor a confeiteiro, Funtrab oferece 387 vagas de emprego nesta quinta
Trabalhadores demitidos fila Funtrab

A (Fundação do Trabalho de ) oferece 387 vagas nesta quinta-feira (10) em Campo Grande. As vagas são variadas, vão de abatedor a confeiteiro. 

Há vagas para abatedor de porco, açougueiro, atendente de balcão, auxiliar de linha de produção, babá, capataz, confeiteiro, cuidador de idosos, empregado doméstico, engenheiro de produção, marceneiro, mecânico, montador de estruturas metálicas, operador de caixa, pedreiro, soldador, torneiro mecânico, vendedor, entre outros. Confira a lista.

Os interessados nas funções ofertadas para Campo Grande, devem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30. Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e Carteira de Trabalho.

Veja também

O cadastro será para atuação na Escola de Educação Profissional da Funsat

Últimas notícias