Casa do trabalhador suspende atendimento presencial em Aquidauana

A Casa do trabalhador em Aquidauana, a 193 quilômetros de Campo Grande, suspendeu os atendimentos presenciais devido ao aumento de casos de coronavírus, causador da Covid-19. Com isso, os serviços prestados ao público serão realizados via telefone de às segundas, quartas e sextas-feiras das 7 às 13 horas. Para os casos de seguro-desemprego, o trabalhador […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Casa do trabalhador em Aquidauana, a 193 quilômetros de Campo Grande, suspendeu os atendimentos presenciais devido ao aumento de casos de coronavírus, causador da Covid-19.

Com isso, os serviços prestados ao público serão realizados via telefone de às segundas, quartas e sextas-feiras das 7 às 13 horas.

Para os casos de seguro-desemprego, o trabalhador pode baixar o aplicativo da Carteira de Trabalho digital, entrar em ‘seguro-desemprego’ e digitar o que for pedido. E, em caso de divergência entrar em contato com as atendentes da unidade.

Já sobre as vagas de emprego, o trabalhador deve entrar em contato na unidade. Caso esteja dentro do perfil será encaminhado para entrevista. O telefone da Casa do Trabalhador é o  3241-5652.

Sobre a Carteira de Trabalho Digital o trabalhador deverá ligar no telefone 99266-1963, falar com Maíra.

 

Conteúdos relacionados

McDonald's (Reprodução / Redes Sociais)