Terão três dias para comparecer à Sesau e iniciar trabalhos

A Prefeitura de divulgou nesta sexta-feira (28) uma lista de 33 médicos registrados no cadastro de médicos temporários da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), convocados para cumprirem escalas na rede municipal de saúde.

Foram convocados seis médicos plantonistas clinicos gerais, com carga horária de 12 horas semanais, mais dezessete médicos ambulatoriais clínicos gerais com carga horária de 20 horas semanais, e outros dez médicos de saúde da família, com carga de 40 horas semanais.

Os convocados terão três dias, a partir da data de convocação para se apresentar na Parte dos médicos deverão se apresentar ainda Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, da Sesau. Parte dos médicos foram convocados nesta sexta-feira (28), enquanto outra parte teve a convocação agendada para segunda-feira (31).Mais de 30 médicos temporários de cadastro da Sesau são convocados

Após a convocação, os médicos temporários deverão apresentar uma série de documentos a Sesau, além de passar por inspeção médica. Aqueles que não apresentarem todos os documentos exigidos terão suas convocações anuladas.

Para conferir a lista dos médicos convocados acesse o Diogrande, na página 17, clicando aqui.