Atendimentos serão realizados no Conjunto União e no Jardim Zé Pereira

O Programa Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) Itinerante oferece, nesta quarta-feira (18), oportunidades de emprego pela manhã no Conjunto União e à tarde no Jardim Zé Pereira.

Serão oferecidos serviços de emissão de Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego. Os interessados também receberão orientação sobre o Seguro-desemprego.

Os candidatos à vagas de emprego devem estar munidos de Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência (água, luz ou telefone).

Quem quiser emitir a Carteira de Trabalho deverá apresentar o RG, Certidão de nascimento, casamento ou reservista; comprovante de residência (água, luz ou telefone); CPF e uma foto 3X4.

Pela manhão, o atendimento será na Associação dos Moradores do Conjunto União, localizada na Rua Mizael Mamoré, das 8 horas às 11h30.

À tarde, o atendimento será feito das 13h30 às 17 horas, na UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) no Jardim Zé Pereira, que fica na Avenida Engenheiro Amélio C. Bais. Não há informação sobre as áreas de trabalho e o número de vagas oferecidas.