Acadêmicos do 3º até o 9º semestre 

A comarca de abriu processo seletivo para estagiários de Direito e as inscrições poderão ser feitas do dia 25 de janeiro a 12 de fevereiro, no Fórum da Comarca, localizado na Rua Nilza Ferraz Ribeiro, 391, Bairro Cidade Nova, das 12 às 19 horas.

Poderão participar do certame acadêmicos do 3º até o 9º semestre do curso de Direito. As provas serão compostas por 15 questões objetivas, sendo cinco questões de língua portuguesa e 10 questões sobre Direito, conforme Anexo I do Edital.

As provas serão aplicadas no dia 20 de fevereiro, da 9 às 11 horas, no prédio do Fórum em Aquidauana. O candidato deverá apresentar-se no local das provas com 30 minutos de antecedência ao horário determinado para o início das provas, portando documento de identificação, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta.

Os candidatos serão classificados por ordem de pontos. A listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum. O estágio terá duração de um ano, cumprindo cinco horas diárias, de 2ª a 6ª feira. O estagiário receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 714,00.