Colaborador vai receber R$ 205,60 pela prestação de serviço

Prova será dia 6 de dezembro (Foto: Reprodução/Internet)

Os interessados em trabalhar no Processo Seletivo da (Universidade Federal da Grande Dourados) podem fazer o credenciamento até o dia 29 de novembro. As provas acontecem no dia 6 de dezembro. Cada colaborador vai receber R$ 205,60 pelo serviço.Interessados em trabalhar no vestibular da UFGD tem até dia 29 para se credenciar
 
As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, através do endereço. Há opções para atuar como fiscal de sala, fiscal de portaria e fiscal de corredor. Dentre os requisitos, é preciso ter idade mínima de 18 anos, ter concluído pelo menos o ensino médio e possuir conta corrente.

O interessado deverá escolher o município onde deseja atuar como colaborador: Campo Grande, Coxim, Dourados e Três Lagoas. O edital com todas as informações do processo de credenciamento encontra-se disponível no site.

Demais informações podem ser obtidas no Centro de Seleção da UFGD, localizado na Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso, Dourados – sala 503, das 8 às 11h e das 13h30 às 17h; ou pelos telefones (67) 3410-2840/2846; ou ainda, pelo e-mail: [email protected].