A maioria não exige experiência

A semana já começa com várias oportunidades para quem está à procura de uma vaga no mercado de trabalho. A (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) disponibiliza nesta segunda-feira (9) 574 vagas em várias ocupações. A maioria não exige experiência.

São oferecidas 200 vagas para operador de telemarketing, uma vaga para visual merchandiser, uma para auxiliar de serralheiro, uma para agente de pátio e uma para serviços de limpeza e conservação. Para todas essas vagas é necessário que o candidato tenha mais de 18 anos.

Há ainda oportunidades para menor aprendiz com as seguintes ocupações: atendente de balcão para empresa no ramo de papelaria e auxiliar de linha de produção no setor alimentício. Para primeira vaga o candidato precisa estar cursando o ensino médio, com conhecimento em informática, idade de 15 a 17 anos. Já para a segunda é necessário estar cursando o ensino médio ou concluído, idade de 16 a 24 anos.

Também há vagas para pedagogo, administrador, auxiliar contábil, auxiliar de cobrança, auxiliar financeiro, atendente balconista, auxiliar de serigrafia, ajudante de forneiro, ajudante de obras, auxiliar de cozinha, vendedor interno e/ou pracista, trabalhador rural e balconista de açougue.

Os interessados podem fazer o cadastro na sede da Funsat. Para participar é necessário comparecer à Agência de Empregos com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho). Ressaltamos que é imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias, pois as vagas podem ser preenchidas ou suspensas a qualquer momento.

Na Agência de empregos o trabalhador poderá realizar também os serviços de emissão da CPTS (Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social), habilitação do seguro-desemprego, como ainda orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de vagas exclusivas para PCD (Pessoa com deficiência).

 

Serviço

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1.581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -3314-5096. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30 – Confira as vagas no site:www.capital.ms.gov.br/funsat.