Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego

A (Fundação Social do Trabalho) destaca nesta terça-feira (19) oportunidades para professor de educação física, técnico de enfermagem do trabalho, inspetor de alunos e operador de telemarketing receptivo.

No setor de serviços há vagas para professor de educação física (superior em educação física), para realizar serviços de instrutor de natação e hidroginástica em academia; técnico em enfermagem no trabalho (ensino médio completo/técnico em enfermagem no trabalho), com registro no Coren e especialização em enfermagem no trabalho; inspetor de alunos (ensino médio completo); operador de telemarketing receptivo (ensino médio completo), com informática básica para atuar em serviços de Call Center; Esteticista (ensino fundamental completo) para estética facial e corporal com pratica em depilação; alambrador /operador de máquinas na fabricação de telas (ensino fundamental completo); auxiliar de corte na fabricação de roupas (ensino fundamental completo).

Empresa do setor de telefonia oferece vagas exclusivas para pessoa com deficiência (PCD), na área de Call Center para serviços de operador de telemarketing receptivo (sem experiência – ensino médio completo), para realizar atendimento telefônico ao cliente. 

A empresa oferece além do salário, vale alimentação, assistência médica, vale transporte, auxílio creche, seguro de vida, assistência odontológica e planos de cargos e salários. Os Interessados devem comparecer a Agência de Empregos com os documentos pessoais: carteira de trabalho, RG, CPF, PIS, PASEP e laudo médico com a especificação do CID. 

Continuam abertas vagas para contratação imediata no setor têxtil para a função de costureira de máquinas industrial, necessário ter experiência ou curso na área para trabalhar com máquinas overloque, reta ou galoneira. A empresa oferece além do salário, vale alimentação, produtividade, café da manhã e vale transporte. 

A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social e a habilitação do Seguro – Desemprego, orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de diversas vagas exclusivas para PCD – Pessoa com deficiência.

Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. mte.gov.br – Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias – Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento. 

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas – Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.