Interessados devem preencher cadastro na e

Estão disponíveis vagas de emprego para diversas áreas e grau de escolaridade em . A Funsat (Fundação Social do Trabalho) e Funtrab (Fundação do Trabalho) disponibilizam em seus portais quadros com oportunidades. O interessado deve acessar os respectivos sites para conferir cada uma e realizar o cadastro nas agências.

Há vagas para farmacêutico, fisioterapeuta e odontólogo. Quem tem ensino superior incompleto pode se candidatar a vagas de auxiliar de faturamento e para quem tem ensino médio completo estão disponíveis vagas de analista de crédito, assistente de vendas, auxiliar administrativo.

Também há vagas para auxiliar de linha de produção, cozinheiro, costureira, eletricista, frentista, garçom, mecânico, operador de caixa, vendedor, entre outras.

Para se candidatar a uma das vagas, os interessados devem fazer o cadastro na sede da Funsat ou Funtrab. É preciso estar com documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho). As agências informam que a necessidade de atualização do cadastro a cada 90 dias, pois as vagas podem ser preenchidas ou suspensas a qualquer momento.

As oportunidades oferecidas pela Funsat estão disponíveis aqui e da Funtrab aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3314-5096 (Funsat) e 3320-1400.