Ministério Público Estadual abre inscrições para concurso seletivo em Amambai

O ministério público de Mato Grosso do Sul, por intermédio da promotoria de justiça de Amambai, lança concurso para seleção de estagiários de forma a ocuparem cargos remunerados na Comarca da cidade. Segundo nota, poderão participar do concurso, alunos do ensino médio regular, exceto cursando o 3º ano, devidamente matriculados e com frequência efetiva nas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ministério público de Mato Grosso do Sul, por intermédio da promotoria de justiça de Amambai, lança concurso para seleção de estagiários de forma a ocuparem cargos remunerados na Comarca da cidade.

Segundo nota, poderão participar do concurso, alunos do ensino médio regular, exceto cursando o 3º ano, devidamente matriculados e com frequência efetiva nas aulas.

O processo seletivo visa a formação de cadastros reservas, além das vagas que vierem a existir durante o prazo de validade do concurso, todos os interessados deverão realizar suas inscrições do dia 17 ao dia 24 de Setembro das 8h às 11h e das 13h às 17h na sede da promotoria de Justiça situada na Avenida Pedro Manvailler Nº 4.601 centro – telefone 3481-2477.

Para a inscrição, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida que se encontra no site www.mp.ms.br no link CEAF, cópia da cédula de identidade, do CPF, e comprovante de matricula no ensino médio regular.
A seleção será procedida em duas fases.

A primeira classificatória, uma prova escrita contendo 30 questões objetivas de múltipla escolha todas com 5 alternativas, valendo 0,25 e uma redação valendo 2,5, totalizando 10 pontos.

A prova será realizada no dia 1º de Outubro na promotoria de justiça de Amambai, com inicio às 8h e com a duração de 4 horas, o candidato deverá apresentar-se no local da prova com 30 minutos de antecedência do horário de inicio, portanto documento de identificação com foto, bem como o protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta.

A prova terá os seguintes conteúdos: Língua Portuguesa, redação e informática.

Maiores informações no site da promotoria de justiça.