Prefeitos podem usufruir de serviços fiscais para elevar arrecadação sem aumentar impostos

É o que garante o presidente do Sindifiscal/MS (Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul), Francisco Carlos de Assis

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Francisco Carlos de Assis
Francisco Carlos de Assis

O Boletim do Observatório Econômico, que será publicado a cada dois meses com informações detalhadas sobre a economia do Estado, é apenas um dos serviços que toda a sociedade sul-mato-grossense poderá usufruir da carteira do Sindifiscal/MS (Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul).

De acordo com Francisco Carlos de Assis, presidente do Sindifiscal/MS, os prefeitos dos 79 municípios podem ter gestões fiscais e tributárias mais eficientes a partir do uso de diversos serviços com a finalidade de melhorar a arrecadação. “O Sindifiscal/MS já é parceiro de dezenas de municípios. Não queremos apenas ser conhecido em todo o Estado. Queremos levar essa eficiência aos prefeitos, que necessitam de mais receitas e sem aumentar nenhum centavo de imposto”, revelou Francisco Carlos de Assis.

Como exemplo desta eficácia fiscal e tributária, o presidente do Sindifiscal/MS citou o exemplo de Paranaíba. Segundo Francisco Carlos de Assis, em menos de 100 dias de gestão, o prefeito Maycol Henrique Queiroz Andrade, de apenas 39 anos, logo quando assumiu o município procurou o Sindifical/MS e recebeu a orientação dos técnicos e fiscais tributários. Ele conseguiu arrecadar mais de R$ 10 milhões em recursos que, aparentemente, não estavam previstos. “Fornecemos orientação de qualidade e os resultados são muito bons”, destacou Francisco Carlos de Assis.

Conteúdos relacionados