Comerciantes distribuem máscaras em Dourados e questionam toque de recolher
Com a campanha, “#Seja Livre, Responsável: PROTEJA-SE”, acompanhada de distribuição de 10 mil máscaras à população de Dourados, Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) alerta a população para cuidados, preventivos, mas defende manutenção de lojas abertas na cidade. Junto com as máscaras, serão distribuídos cartazes com todas as normas de biossegurança, plataforma …
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com a campanha, “#Seja Livre, Responsável: PROTEJA-SE”, acompanhada de distribuição de 10 mil máscaras à população de Dourados, Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) alerta a população para cuidados, preventivos, mas defende manutenção de lojas abertas na cidade.
Junto com as máscaras, serão distribuídos cartazes com todas as normas de biossegurança, plataforma de denúncias, sugeridas pelo Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid-19 e entrevistas diárias com empresários e consumidores, visando a conscientização e fiscalização para o cumprimento em benefício da sanidade e ordem social.
“Essa foi uma decisão tomada em reunião com diretorias, conselhos e entidades participantes. Ficou evidenciado que a clausura do #ficaemcasa, de forma genérica, pode não ser a única alternativa de combate à expansão do vírus e sobrecarregar a responsabilidade ao setor da gastronomia e lazeres, como vilão em potencial, sobretudo pela rigidez do toque de recolher da administração municipal, parece não estar funcionando”, disse o presidente da ACED, Nilson Santos.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.