As promoções da Black Friday antecipada do China segue causando correria, disputas por produtos e resultando em filas quilométricas de pessoas no caixa. E se não bastasse isso, os clientes que estavam no local por volta do meio-dia deste sábado (28), ainda tiveram que esperar a ser reestabelecida, após um pico causado pelo mau tempo.

A campo-grandense Camila Queiroz conversou com a equipe do Jornal Midiamax e contou que seu marido está no local para aproveitar os descontos do Shopping. Rodrigo Gatti, que ficou 2 horas na fila para passar suas compras, registrou um pouco da lotação que estava no estabelecimento.

“Ele me encaminhou as fotos eram 11h30 já na fila do caixa. Eles almoçaram no shopping e iniciaram as compras por lá. Depois me mandou outra, às 12h40, falou que estava chegando no caixa e que lá estavam recebendo apenas e pouco volume de compras”, contou Camila. “Os demais caixas, ele disse que demoravam mais”, pontuou.

“Ele ficou na fila cerca de 2h, deu uma chuva que causou a queda de energia, mas não demorou a voltar. Disse que pela manhã estava bem calmo o shopping, mas que a tarde realmente estava muito cheio, e todas as filhas estavam com o tempo de espera longo”, complementou.

Considerada a maior promoção do Paraguai, a Black Friday do Shopping China de Salto del Guairá colocou 35 mil produtos com descontos de até 50%. O horário de funcionamento será até às 21h nos primeiros três dias e no domingo (15) fica aberto até às 15h.

Na unidade de Pedro Juan Caballero, a Black Friday será entre de 27 a 29 deste mês. Em Ciudad del Este, será de 15 a 18 de novembro.

Vídeo mostra fila em um dos caixas do Shopping China. (Fala Povo)

Saiba Mais