Clientes de última hora lotam e formam filas em peixarias para o almoço do feriado em Campo Grande

De acordo com gerente, a expectativa é de aumentar ainda mais amanhã: ‘o pessoal que deixa para última hora’

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Kísie Ainoã/ Midiamax

A Sexta-Feira Santa é um feriado católico em que a tradição é comer peixe. Com o começo do mês, e salário já na conta, os campo-grandenses saíram nessa quinta em busca de peixarias para garantir o almoço do feriado.

O Jornal Midiamax esteve em supermercados e peixarias da cidade, e de acordo com funcionários, a semana toda tem sido movimentada, sendo que hoje houve filas o dia inteiro.

A representante de vendas, Vanessa Alves, estava comprando costelinha de pacu para levar para a família. “A gente tem costume de se reunir, os familiares, mães, filhos e os avós que ainda estão vivos. Vamos fazer a costelinha frita e ensopado”, comenta.

O gerente do Supermercado Pires garante que a expectativa é de aumentar o volume de clientes na sexta-feira. “Pintado, pacu e posta de pintado tem saído bastante. Amanhã provavelmente vem o pessoal que deixa para última hora, a gente espera um movimento maior do que hoje”, afirma.

Em mercados próximos ao Mercadão Municipal, o movimento se encontra menor. Segundo o gerente do mercado Bandeiras, os clientes preferem ir no Mercadão e por isso não investiu esse ano na peixaria. “Esse ano eu não investi nem em ovo de páscoa. Há uns dois anos atrás ainda tinha gente que procurava ovo, mas esse ano nem estão procurando”, diz.

Foto: Kísie Ainoã/Midiamax

Conteúdos relacionados

gás de cozinha gasolina