Comércio aberto no domingo pós-Natal não empolga os consumidores de Campo Grande

O movimento do comércio neste domingo (29) após o Natal, em Campo Grande, foi fraco em relação aos domingos anteriores. Os estabelecimentos na região central que costumam funcionar todos os domingos aguardam melhoria nas vendas  para o período da tarde. Gerente de uma sapataria, Jean Thales Hall Avalo disse que o movimento de de hoje […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O movimento do comércio neste domingo (29) após o Natal, em Campo Grande, foi fraco em relação aos domingos anteriores. Os estabelecimentos na região central que costumam funcionar todos os domingos aguardam melhoria nas vendas  para o período da tarde.

Gerente de uma sapataria, Jean Thales Hall Avalo disse que o movimento de de hoje está abaixo do esperado. “Agora está bem tranquilo. Espero que melhore à tarde”, disse.

O também gerente de uma loja de eletrodomésticos e móveis Valmir Alves Garces compartilha da mesma opinião de que as vendas poderiam ser melhores. “Está mais ou menos, não está tão bom como deveria”, afirmou.

Os consumidores que aproveitaram o comércio aberto neste domingo variavam desde aqueles que já têm o costume de fazer compras aos domingos até os que nunca vão ao centro neste dia.
“Eu prefiro o domingo porque é mais tranquilo o comércio”, pontuou a operadora de caixa Saara Rodrigues Ramos. Ela já tem o hábito de fazer compras aos domingos e aproveitou o dia de hoje para comprar sapatos para o filho.

“Não costumo vir aos domingos, vim para comprar algo específico”, ponderou a dona de casa Nerivane Ferreira.

A dona de casa Rose Pereira, que é consumidora assídua do comércio aos domingos, reclamou das poucas lojas abertas. “Se todas as lojas estivessem abertas acho que teria mais gente”, disse.

Conteúdos relacionados

gás de cozinha gasolina