Conforme a escala médica de urgência e emergência divulgada pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), nesta quinta-feira (21), mais de 60 profissionais realizam os atendimentos no período da manhã, nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regionais de Saúde).

Pela manhã, 57 clínicos gerais realizam o atendimento do público adulto, enquanto 14 fazem os atendimentos pediátricos. As consultas infantis, neste período, acontecem nas UPAs Coronel Antonino e Universitário.

Já durante a tarde, 57 clínicos gerais realizarão as consultas ao público geral, enquanto 14 farão atendimento infantil.

Por fim, no período noturno, 52 clínicos gerais farão os atendimentos e 29, as consultas pediátricas. Atendimento ao público infantil acontecerá nas unidades do Coronel Antonino, Universitário, Moreninha, Leblon, Nova Bahia e Tiradentes.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.