São quase 7h da manhã e é preciso ir ao ponto de para seguir a rotina nesta segunda-feira (24). A rotina ainda soma a frustração de precisar desviar até um matagal para evitar sujar os pés de lama na Rua da Zona Zul, no Tarumã, em . Com as últimas chuvas, o trecho acumula uma poça de água que já é chamada de “piscina de lama” pelos vizinhos.

A poça está bem na frente da residência da Sônia Regina, segundo ela, há mais de um mês. A chuva do último domingo (23) aumentou o volume de água. Pela manhã, precisou passar com cuidado pelo matagal na lateral da rua para chegar ao ponto. “[A água] está quase passando no meu portão, tenho que atravessar para o outro lado porque está na frente de casa. Esse buraco fez um mês já. Quando não tem barro tem a poeira”, descreve.

Nas imagens é possível notar que o ônibus levanta uma enxurrada, a mesma que a moradora cita invadir o quintal da residência. Ainda conforme ela, por várias vezes o coletivo precisar fazer manobras para não atolar.

A (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos) informou que o local foi incluído na de manutenção da Secretaria e as equipes já foram acionadas para os trabalhos.

Imagens: Fala Povo

*Material atualizado às 10h45 para acréscimo da nota da prefeitura.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok