Após tempo virar em minutos na tarde desta sexta-feira (27), Campo Grande enfrentou meia hora de transtornos. Foram 33,2mm de chuva em apenas 27 minutos, conforme o meteorologista Natálio Abraão, capazes de causar alagamentos em diversos trechos da cidade.

Em prédio na Rua Padre João Crippa, esquina com Rua Maracaju, leitor registrou carros passando em meio a rua totalmente alagada. Também na região central, na Avenida Ricardo Brandão, o córrego não suportou o volume de chuva e transbordou em trecho próximo a Rua Bahia.

Na via, um motociclista chegou a ser arrastado pela chuva e um Guarda Civil que estava no local ajudou a socorrê-lo.

Na Rua Rui Barbosa também caiu ‘um pé d’água’ capaz de deixar a via tomada pela chuva. Os motoristas precisaram de paciência para trafegar. “Já é a quinta vez que alaga. Tenho um estúdio de dança e por pouco não perdi equipamentos caros de discotecagem e iluminação”, afirmou comerciante.

Na avenida Julio de Castilho a situação parece ser recorrente. Novamente, com o volume de chuva, avenida alagou e surpreendeu os motoristas que transitavam.

Nos bairros, a situação foi a mesma. Leitores encaminharam a situação das ruas no Bairro Santa Luzia. “Precisamos de socorro”, afirmou moradora em vídeo.

Após a chuva, os semáforos ficaram intermitentes na região central e grande trânsito se formou, principalmente no sentido Shopping Campo Grande-Centro. Confira o vídeo das áreas alagadas e do trânsito: