A forte que atinge na tarde desta terça-feira (09), deixou bairros alagados. Há registro de alagamento na avenida principal do Aero Rancho e no bairro Campo Novo, em regiões opostas da cidade.

No Jardim Campo Novo, leitores do Jornal Midiamax relatam que a água da formou correnteza na Rua Johanesburgo, uma das principais do bairro. A força da água derrubou motos que estavam estacionadas e uma árvore.

A árvore caiu em cima da fiação elétrica, deixando moradores do bairro Jardim Campo Novo sem , desde às 16h. A concessionária de energia foi acionada.

Já no Aero Rancho, vídeo mostra a avenida Rachel de Queiroz totalmente alagada. A água da chuva invade calçadas, enquanto veículos se arriscam na correnteza.

Energisa orienta consumidores

A Energisa informa que a forte chuva que atingiu Campo Grande na tarde desta terça-feira, dia 09, provocou algumas interrupções no fornecimento de energia na região norte.

Os atendimentos seguem por ordem de chamado e de prioridade, bem como situações que coloquem a segurança da comunidade em risco.

A Energisa orienta os consumidores a priorizarem o atendimento pelo WhatsApp (Gisa): (67) 9 9980-0698 e aplicativo Energisa On.

Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok