Várias ruas no Bairro Colorado ficaram alagadas após o temporal que atingiu algumas regiões de na tarde desta quinta-feira (9).

Na Rua Dario Anhaia Filho, estudantes enfrentaram a rua alagada para voltar para a casa depois de sair da escola. Segundo leitora do Jornal Midiamax, é comum os alagamentos na região.

Confira o vídeo:

https://youtu.be/5psZBDlQMUQ?si=qv5GkJyBvusDauQ3

Além da rua citada, as ruas Evelina Figueiredo Selingardi, Lúcia dos Santos e Honório Lemes também registraram alagamentos nesta tarde.

Além disso, a chuva forte e ventania também foram registradas no Jardim Centro-Oeste, Aero Rancho, Jardim Tijuca e Coophavila. Neste último, fios romperam e pegaram fogo, deixando o bairro sem energia.

Pela segunda tarde seguida a chuva atinge Campo Grande por volta das 16h, após registrar altas temperaturas. A máxima passou dos 37°C nesta quinta-feira, mas por volta das 16h nuvens encobriram o céu.

Onda de calor

Mato Grosso do Sul está em uma onda de calor, que promete se intensificar nos próximos dias. A partir de sábado (11) as temperaturas podem subir muito e se estender pela próxima semana, em nível até 5°C acima da média. Aliado a isso, a baixa umidade do ar ajuda a formar um ambiente complicado para a saúde humana.

Institutos de meteorologias estão alertando para a chegada de uma onda de calor histórica, com potencial para atingir recordes de temperatura e de grande intensidade. Não se descarta que os termômetros cheguem a marca de até 46°C em várias cidades.

Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok