A unidade móvel da Justiça Itinerante do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) estará nesta quinta-feira (19) e sexta-feira (20), no distrito de Culturama, prestando serviço gratuito a todos os moradores da região.

O serviço é uma forma de assegurar o acesso à justiça e cidadania a toda população. O serviço vai até quem precisa para levar atendimento e solução de conflitos.

Será atendido cobranças, indenizações, acidentes de trânsito, cobranças de aluguel sem para uso próprio, problemas de vizinhança, direito de família, como: pensão alimentícia, execução de alimentos; investigação de paternidade; divórcio, reconhecimento de união estável e sua conversão em casamento; e demais causas que não ultrapassem 40 salários-mínimos.

Para agendamento ou mais informações entrar em contato pelo 98462-8249.

Documentos

É necessário levar tudo o que puder para comprovar as suas alegações, como: certidão de nascimento, certidão de casamento, identidade, cópias de acordo feito em juízo, notas promissórias, notas fiscais, fotos, cópias de contratos, recibos ou qualquer escrito que possa dar início a uma prova para ajuizamento de ação, nomes e endereços de pessoas e firmas envolvidas na questão.