Em Chapadão do Sul, cidade localizada a 322 km de Campo Grande, a Feira do Produtor será reinaugura nesta sexta-feira (17). O evento começa às 17h, no prédio da feira, que fica na rua Brasil, esquina com a avenida Rio Grande do Norte.

A nova feira, foi totalmente reformulada e ampliada, trazendo inovação, e aumento de 14, para 26 boxes, visando criar mais opções, e diversificação de segmentos e produtos que serão fornecidos a população, além de mais espaço para os empreendedores que realizam suas vendas no espaço.

Segundo José Teixeira Junior, secretário da Sedema, a nova Feira do Produtor trará mais um ambiente de e empreendedorismo ao município.

“A nova feira trará não só mais um novo local de lazer e descontração para a população de , mas um novo ambiente de negócios, empreendedorismo e apoio a agricultura familiar, e pequenos negócios locais. Tudo foi pensado com muita atenção e carinho, para podermos proporcionar tanto a população, como aos empreendedores locais, um espaço confortável, amplo, e com inovação, integração e movimentação econômica local”, comentou o Secretário.

Funcionamento

A nova feira está subdividida em dois acessos, a parte interna e externa. A parte interna, que contará com 19 empreendedores, funcionará neste início, às quartas e domingos, como tradicionalmente acontece. Já a parte externa, o funcionamento será diário, ou seja, irá funcionar todos os dias.

Na parte interna, a feira irá contar os feirantes tradicionais, onde ocorrem a venda de verduras, mel, pão caseiro, queijo, frango, artesanatos, ovos, salames, frutas, flores, etc. Já na parte externa, teremos os feirantes que vendem produtos para ser consumidos no local, como pastel, lanches, hambúrguer, pizza, chopp artesanal, porções, pamonha, espetinho, pizza, etc.

Os horários de funcionamento:

Parte interna:

Quarta Feira: 17h às 23h e no domingo 6h às 11h.

Parte Externa

Todos os dias das 18h às 23h e aos domingos 6h às 11h.