Moradores do município de decidiram plantar uma bananeira dentro de um buraco da cidade, para chamar a atenção para a situação das ruas. Para eles, falta por parte do poder público.

Leitor do Jornal Midiamax conta que a bananeira foi plantada na Rua Pedro Domingos Figueiredo, em uma área cheia de buracos. “A população não aguenta mais. Praticamente o bairro todo se encontra com buracos”, diz.

O local onde a bananeira foi plantada fica próximo de uma transportadora e uma empresa de ônibus coletivo, o que deve agravar o problema, segundo moradores locais.

A prefeitura foi acionada e informou em nota que o buraco questionado na reportagem passou por manutenção no período da manhã pelas equipes da Secretaria Municipal de e Infraestrutura e já foi fechado.

O município salienta que o bairro em questão – Jardim – foi asfaltado há mais de sete anos e devido ao desgaste natural do tempo será necessário realizar uma de recapeamento no local.

O prefeito do município, Akira Otsubo (MDB), esteve em na semana passada buscando recursos para realizar a obra e já conseguiu assegurar com parlamentares a destinação de verba para tal finalidade.

Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok