“E se perde a direção e acerta alguém?”: Reclama morador de motorista fazendo ‘zerinho’

Situação aconteceu no bairro Vila Fernanda, em Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Homem fazendo manobra em rua de Campo Grande (Reprodução)

Carlos Alberto Romero de 45 anos, presidente do bairro Vila Fernanda, procurou a reportagem após, um motorista de uma caminhonete usar um espaço público na Rua Francisco Antônio de Souza com a Guaviral, usado como praça pelos moradores para fazer ‘zerinho’.

Nas imagens gravadas pelo homem, mostra o condutor fazendo a manobra em alta velocidade e levantando muita poeira no local. Segundo Carlos, a área é usada para projetos de recreação e atividade física.

“A gente conquistou esse lugar há pouco tempo com a prefeitura e falta muita coisa para ficar pronto, se tornar uma praça. Mas tem campo de futebol, iluminação, academia ao ar livre, lá tem um projeto que atende crianças. Tinha crianças brincando e moradores sentados lá, já pensou se perde a direção e acerta alguém?”, questiona.

Ele conta ainda que o homem quase bateu em um muro e chegou a ameaçar uma idosa. “Todo mundo ficou gritando, ele foi pra cima de uma senhora e ameaçou atropelar, isso preocupa e entristece a gente”, enfatizou.

O morador diz ter acionado a GCM (Guarda Civil Metropolitana), mas não conseguiu retorno. Ao Midiamax, a Guarda afirmou ter recebido a denúncia, mas ao passar pelo local não encontrou o condutor.

“Nossa equipe esteve hoje em patrulhamento nesta região, mas eventualmente, fazemos policiamento em lugares de maior movimento. Recebemos a denúncia e deslocamos a equipe, mas não o encontramos”, disse a Guarda.

A corporação orienta que os moradores acionem o 153 e registrem um boletim de ocorrência anexando a placa, imagem e vídeo do ocorrido.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Conteúdos relacionados

lama
chuva de meteoros