Comissão de Meio Ambiente discute descartes irregulares em rio e córregos de MS

A Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul realizará debate descartes irregulares em rio e córregos, às 14h desta terça-feira (12). De acordo com a pauta, estão previstos debates referentes ao assoreamento do Rio Piravevê (Ivinhema-MS) e as denúncias de descartes irregulares nos córregos Saladeiro e Bonito, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Reprodução

A Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul realizará debate descartes irregulares em rio e córregos, às 14h desta terça-feira (12).

De acordo com a pauta, estão previstos debates referentes ao assoreamento do Rio Piravevê (Ivinhema-MS) e as denúncias de descartes irregulares nos córregos Saladeiro e Bonito, em Bonito e às margens do Rio Paraná em Eldorado. Durante o encontro também será apresentado o funcionamento do Fundo Estadual de Recursos Hídricos do Estado de São Paulo. A reunião é aberta ao público e à imprensa.

A comissão é Presidida pelo deputado estadual Renato Câmara (MDB) e analisa matérias que definem a política estadual de meio ambiente. Além do parlamentar, integram o grupo de trabalho os deputados estaduais: Lucas de Lima (PDT), Neno Razuk (PL), Rafael Tavares (PRTB) e Zeca do PT.

Legislativo Estadual

A ALEMS está localizada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Jardim Veraneio, Parque dos Poderes, Bloco 9, em Campo Grande. Acompanhe o trabalho do Parlamento Estadual pelas mídias sociais, Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

Conteúdos relacionados

lama
chuva de meteoros