A chuva desta terça-feira (09) também deixou danos no , em Campo Grande. Parte da calçada e da cerca da entrada do , caíram devido a força da água, que também danificou a tubulação.

Equipes de manutenção do hospital foram acionadas para avaliar os estragos e iniciar os reparos necessários na entrada que dá acesso ao hospital. Um trator precisou ser usado para retirar a terra que se acumulou no local.

A chuva causou estragos na cerca e na tubulação de água pluvial que deságua no Córrego Brotas, na entrada do Hospital São Julião, localizado na Rua Lino Villachá.

O bairro Nova Lima, região onde o hospital está localizado, foi bastante atingido pelas chuvas, tendo registro de granizo. Danos na estrutura da entrada do São Julião devido às chuvas já foram registrados anteriormente.

Parte da calçada e grade desmoronou e pedras desceram com a enxurrada. (Foto: Fala Povo/Jornal Midiamax)

Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok