A (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) e o (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) realizarão a 3ª edição do mutirão de conciliação Nome Limpo para regularização de débitos pré-processuais cíveis junto a empresas conveniadas participantes.

De 20 de novembro a 19 de dezembro de 2023, o mutirão será realizado das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas em Campo Grande, , Três Lagoas e . As audiências serão conduzidas por conciliadores inscritos no cadastro estadual de conciliadores do Nupemec (Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos) e agendadas com intervalo de uma hora entre elas. A ACICG irá comunicar pessoalmente as partes envolvidas, designando data e hora da audiência, além de fornecer o link de acesso à sala de videoconferência.

A Associação também irá auxiliar os consumidores que não possuam meios tecnológicos próprios e disponibilizará equipe de funcionários em suas dependências para a participação na conciliação virtual. Importante ressaltar que os consumidores também poderão participar das sessões de conciliação remotamente, sem a necessidade de comparecer à Associação Comercial local.

Os acordos serão homologados pelo juiz Cezar Luiz Miozzo, coordenador-geral dos mutirões, em relação aos acordos celebrados no Cejusc da ACICG. Os acordos celebrados nas Associações Comerciais dos demais municípios serão homologados pelo juiz coordenador do CEJUSC da respectiva comarca.

As empresas interessadas em aderir ao mutirão devem entrar em contato com a ACICG pelo telefone (67) 3312-5047 ou pelo (67) 99252-8332.

Saiba Mais