A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) divulgou, nesta quarta-feira (12), a lista de taxistas e mototaxistas que tiveram o pedido de transferência de ponto de estacionamento aprovado. A publicação foi realizada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

De acordo com o Edital n° 01/2023, para a efetivação da transferência de ponto dos taxistas é exigida uma vistoria do veículo em até 30 dias na sede da Agetran localizada na Av. Gury Marques, 2395, Bairro Universitário, Campo Grande, MS. O horário de atendimento é das 8h às 11h ou das 13h às 16h, em dias úteis, de segunda a sexta-feira.

O automóvel precisa apresentar todos os itens de identificação corretos com as informações do novo ponto de atuação do permissionário. O taxista poderá solicitar prorrogação do prazo e mudar de ponto após a aprovação na vistoria.

Mototaxista

O Edital nº 02/2023, que trata sobre os mototaxistas, traz a lista de profissionais habilitados para a transferência de ponto. O documento institui o prazo de dez dias para manifestações contrárias de qualquer cidadão sobre a mudança.

Clique aqui e confira os editais com mais detalhes a partir da página 03 do Diogrande.