Estão abertas as inscrições do 2º Passeio Ciclístico realizado pelo Tribunal Regional do da 24ª Região que acontece nos próximos dia 22 de outubro. O evento é organizado pelo Núcleo de Saúde e Programas Assistenciais do em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS), , Seção Judiciária de Mato Grosso do Sul, Anajustra, Fundesporte, Unimed , Energisa, Sindjufe-MS e Fiems.

De acordo com a organização, a concentração será às 7h30 em frente à sede do TRT-MS, na Rua Delegado Carlos Roberto Bastos de Oliveira, nº 208 – Veraneio. O evento é aberto para magistrados, servidores, colaboradores, familiares (incluindo crianças) e público em geral. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do link https://forms.gle/n7zWwHrYQ5bLwxJ17.

O passeio ciclístico faz parte das atividades comemorativas dos 30 anos do TRT/MS e tem por objetivo promover a saúde e a qualidade de vida e incentivar práticas que permitam aos magistrados, servidores, estagiários e colaboradores interagir e vivenciar a cultura organizacional.

O percurso terá uma extensão estimada de 10 quilômetros e seguirá por vias públicas do Parque dos Poderes. É recomendado aos participantes usar roupas, leves, tênis, capacete, filtro solar e se hidratar durante o passeio. Para aqueles que desejam participar do passeio, mas não possuem bicicletas, haverá empresas que alugam bicicletas no local.

Os duzentos primeiros inscritos ganharão a camiseta do evento, que será entregue no dia do passeio. E durante o evento haverá sorteios de brindes.