Vítima de espancamento, mulher de 40 anos saiu do coma e aguarda parecer da psiquiatria da Santa Casa

Identificada como uma mulher de 40 anos, vítima de espancamento socorrida na noite do último sábado (14) já teve a sedação retirada, está consciente e internada na enfermaria da Santa Casa, de acordo com informações do hospital. A paciente respira sem ajuda de aparelhos e está comunicativa. Ela aguarda parecer da psiquiatria, conforme a Santa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
santa casa
Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Divulgação/Santa Casa)

Identificada como uma mulher de 40 anos, vítima de espancamento socorrida na noite do último sábado (14) já teve a sedação retirada, está consciente e internada na enfermaria da Santa Casa, de acordo com informações do hospital.

A paciente respira sem ajuda de aparelhos e está comunicativa. Ela aguarda parecer da psiquiatria, conforme a Santa Casa.

Espancamento

O Jornal Midiamax noticiou que, na noite do último sábado, a Polícia Militar foi acionada para ir ao local onde a mulher tinha sido agredida. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou atendimento e socorreu a mulher, que estava desmaiada no chão.

Não foram encontrados documentos pessoais e a pessoa foi levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia, depois transferida para a Santa Casa, onde foi entubada e teve que ser sedada. No hospital, a mulher foi identificada.

O caso de lesão corporal dolosa foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Conteúdos relacionados