VÍDEO: Moradores reclamam de rua alagada e buracos após chuvas no bairro Santa Luzia

| 16/05/2022
- 11:43
Alagamento e buraco
(Foto: Reprodução/Leitor Midiamax)

Após as chuvas que atingiram Campo Grande no fim de semana, do bairro Santa Luzia reclamam, nesta segunda-feira (16), de alagamento e buracos na Rua Dr Miguel Vieira Ferreira. A água da enxurrada tem atrapalhado o trânsito na rua.

Segundo o morador Arnoldo Boscarski, de 52 anos, ele passa no local diariamente para ir ao trabalho. “Sempre ocorreu isso. [Moro] há 10 anos aqui”, disse. Nas imagens enviadas pelo canal do Leitor Midiamax, a água da enxurrada acaba escondendo buracos na via, com risco principalmente aos ciclistas e motociclistas.

No domingo, um morador encontrou várias placas perdidas no local. Sílvio Lucas Costa disse que mora próximo ao local há 37 anos, quando chove, a rua alaga e a enxurrada abre buracos e invade veículos. Aqui é a entrada do bairro, toda vez que chove é esse transtorno. Cheguei do trabalho cansado e com aquela chuvada, perdi a placa do um carro”.

Em nota, a Prefeitura Municipal informou que equipes da Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos) estão trabalhando na limpeza da drenagem, e desobstrução de bocas de lobo o que vai garantir o escoamento da enxurrada empoçada.

Confira o vídeo:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Com greve de motoristas descartada, ônibus devem circular normalmente nesta quinta

Últimas notícias