Um veículo Parati pegou fogo por volta das 10 horas, deste domingo (12), na avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, próximo ao Conselho Regional de Medicina, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. No veículo estavam quatro pessoas e ninguém se feriu. 

De acordo com Thaynara Ribeiro, 24 anos, que era uma das ocupantes do veículo, estavam no carro ela, o marido, o cunhado e a namorada do cunhado. Ela e o marido estavam indo verificar a compra de um carro e pegaram carona com o cunhado. 

No caminho, o grupo foi surpreendido pela fumaça saindo da parte de baixo do carro. O veículo foi parado, todos saíram e retiraram os pertences. Eles tentaram apagar o fogo com o extintor de incêndio, mas as chamas se espalharam rapidamente. “Do nada começou a fumacear, só deu tempo de sair”, contou a jovem. 

Pessoas que passavam pelo local também tentaram ajudar a apagar o fogo, mas não foi possível evitar a destruição do carro. Foram utilizados sete extintores e o fogo só foi extinto completamente com a chegada do Corpo de Bombeiros. Foram utilizados 800 litros de água e o carro teve perda total. 

O dono do carro ficou muito abalado e disse ao Jornal Midiamax que estava com o carro há seis meses, ainda estava pagando o veículo e que não tem seguro. Segundo ele, o carro passou por manutenção na central elétrica recentemente e ele suspeita que o problema pode ter ocorrido por algum motivo relacionado a isso.