Um veículo Parati pegou fogo por volta das 10 horas, deste domingo (12), na avenida Leão Neto do Carmo, próximo ao Conselho Regional de Medicina, no , em Campo Grande. No veículo estavam quatro pessoas e ninguém se feriu. 

De acordo com Thaynara Ribeiro, 24 anos, que era uma das ocupantes do veículo, estavam no carro ela, o marido, o cunhado e a namorada do cunhado. Ela e o marido estavam indo verificar a compra de um carro e pegaram carona com o cunhado. 

No caminho, o grupo foi surpreendido pela fumaça saindo da parte de baixo do carro. O veículo foi parado, todos saíram e retiraram os pertences. Eles tentaram apagar o fogo com o extintor de incêndio, mas as chamas se espalharam rapidamente. “Do nada começou a fumacear, só deu tempo de sair”, contou a jovem. 

Pessoas que passavam pelo local também tentaram ajudar a apagar o fogo, mas não foi possível evitar a destruição do carro. Foram utilizados sete extintores e o fogo só foi extinto completamente com a chegada do Corpo de Bombeiros. Foram utilizados 800 litros de água e o carro teve perda total. 

O dono do carro ficou muito abalado e disse ao Jornal Midiamax que estava com o carro há seis meses, ainda estava pagando o veículo e que não tem seguro. Segundo ele, o carro passou por manutenção na central elétrica recentemente e ele suspeita que o problema pode ter ocorrido por algum motivo relacionado a isso.