Veículo, que ainda nem tinha sido quitado, pega fogo e assusta família no Parque dos Poderes
O carro estava com quatro ocupantes e ninguém ficou ferido
Wendy Tonhati, Ranziel Oliveira –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um veículo Parati pegou fogo por volta das 10 horas, deste domingo (12), na avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, próximo ao Conselho Regional de Medicina, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. No veículo estavam quatro pessoas e ninguém se feriu.
De acordo com Thaynara Ribeiro, 24 anos, que era uma das ocupantes do veículo, estavam no carro ela, o marido, o cunhado e a namorada do cunhado. Ela e o marido estavam indo verificar a compra de um carro e pegaram carona com o cunhado.
No caminho, o grupo foi surpreendido pela fumaça saindo da parte de baixo do carro. O veículo foi parado, todos saíram e retiraram os pertences. Eles tentaram apagar o fogo com o extintor de incêndio, mas as chamas se espalharam rapidamente. “Do nada começou a fumacear, só deu tempo de sair”, contou a jovem.
Pessoas que passavam pelo local também tentaram ajudar a apagar o fogo, mas não foi possível evitar a destruição do carro. Foram utilizados sete extintores e o fogo só foi extinto completamente com a chegada do Corpo de Bombeiros. Foram utilizados 800 litros de água e o carro teve perda total.
O dono do carro ficou muito abalado e disse ao Jornal Midiamax que estava com o carro há seis meses, ainda estava pagando o veículo e que não tem seguro. Segundo ele, o carro passou por manutenção na central elétrica recentemente e ele suspeita que o problema pode ter ocorrido por algum motivo relacionado a isso.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Cheque representa 0,5% das operações financeiras de pagamento no país
Conforme a Febraban, os brasileiros usaram 137,6 milhões de cheques em 2024
Polícia incinera mais de uma tonelada de drogas em Itaquiraí
O procedimento foi feito nas dependências de um frigorífico
Síndrome respiratória grave segue em queda nas últimas seis semanas
Boletim InfoGripe, divulgado nesta quinta-feira (23) pela Fundação Oswaldo Cruz
Com auxílio da polícia em MS, mãe encontra filha após 30 anos
Auxiliou na localização, na cidade de Araioses (MA)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.