A Prefeitura de realiza, neste domingo (27), plantão de vacinação contra a Covid. Conforme calendário estabelecido pela (Secretaria Municipal de Saúde), a quarta dose está sendo ampliada para trabalhadores da saúde de 18 anos e idosos com 65 anos ou mais que tenham tomado a dose de reforço da vacina contra a Covid-19 até o dia 27 de outubro.

A quarta dose do imunizante também está liberada para pessoas com alto grau de imunussupressão que tenham tomado a terceira dose há pelo menos quatro meses. A terceira dose está disponível para toda a população com 18 anos ou mais e que tomou as duas doses da vacina até o dia 28 de outubro ou que tenha tomado a segunda dose há pelo menos 28 dias e tenha algum imunocomprometimento grave.

O reforço está disponível para quem foi vacinado com a dose da até 28 de outubro.

Já a segunda dose de será aplicada em quem tomou a 1ª dose até 1 de fevereiro; a segunda dose de Coronavac para quem tomou a primeira até 30 de janeiro e a segunda dose de Astrazeneca para quem tomou a primeira dose até 27 de dezembro.

Confira abaixo os locais de imunização. Entre eles, os Shoppings Bosque dos Ipês e Norte Sul Plaza, além do Busão da Vacinação no Columbia. Veja e programe-se:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Secretaria de Saúde – SESAU CG (@sesau_cg)