Senai e prefeitura oferecem dois cursos profissionalizantes em São Gabriel do Oeste

Cursos possuem duração superior a 20 meses
| 23/02/2022
- 19:21
Entrada de São Gabriel do Oeste
Entrada de São Gabriel do Oeste - (Foto: Edemir Rodrigues / Governo do Estado de MS)

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste, por meio do Centro de Qualificação Profissional e em parceria com o (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), está com inscrições abertas para dois novos cursos profissionalizantes no município.

As vagas disponíveis são para o curso Técnico em Automação Industrial, na modalidade a distância ou semipresencial com aulas quinzenais aos sábados. A outra é para o curso de Técnico em Segurança do Trabalho, na modalidade presencial com turmas disponíveis no período matutino e noturno.

Ambas as formações possuem duração superior a 20 meses e possuem mensalidades a partir de R$ 215. Para se inscrever é necessário ter mais de 16 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio. 

Matrículas 

As matrículas podem ser feitas no Centro de Qualificação Profissional de São Gabriel do Oeste (rua Bahia, nº 2961), telefone (67) 3295-5017, ou ainda pelo telefone do Senai de Rio Verde (67) 3292-2605. É necessário apresentar cópia dos documentos pessoais, declaração de frequência ou de conclusão do ensino médio; para menores é solicitada também a cópia dos documentos dos pais ou responsáveis.

Veja também

Moradores presenciaram acidentem e relatam perigo em estrada vicinal

Últimas notícias