'Rolê' com disputa de som atrapalha sono de moradores em Campo Grande: “um inferno”

Moradores alegam que encontro já ocorre há dois meses, sempre aos domingos
| 21/03/2022
- 00:08
Carros ficam estacionados com aparelhos de som ligados no máximo
Carros ficam estacionados com aparelhos de som ligados no máximo - (Foto: Reprodução/Fala Povo)

Diversos moradores do Jardim Itamaracá vêm sofrendo com aglomeração e som alto durante as noites de final de semana. Imagens feitas neste domingo (20) e enviadas ao mostram diversos veículos com som automotivo, além de dezenas de pessoas bebendo.

Segundo os moradores a situação não é recente e ocorre há cerca de dois meses. “Tem um campo de futebol que enche de gente soltando pipa e vira uma bagunça até altas horas. Tem uma conveniência bem na frente, aí vira uma bebedeira sem controle”, comentou uma moradora. “Disputam para ver quem tem o som mais alto”, complementou.

O encontro ocorre na Rua Padre Mussa Tuma. Moradores também comentam que manobras perigosas de motos são realizadas, impedindo o transito de veículos. Segundo os vizinhos a polícia foi acionada no final da tarde de hoje, mas não compareceu ao local, “quando aparecem só passam e nada mais”, comentou uma moradora.

Outro morador comenta que os frequentadores do ‘rolê’ não respeitam os moradores que trabalham na segunda-feira, já que o encontro sempre ocorre nas noites de domingo. “Virou uma Afonso Pena”, alegram os moradores, em alusão aos encontros automotivos que ocorreriam na avenida.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Vagas são temporárias com remuneração de R$ 1.212

Últimas notícias